XXI Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

Atenção estudantes indígenas!
O XXI Vestibular dos povos indígenas no Paraná 2022, organizado pela
Comissão Univesidade para os Índios (CUIA), está com inscrições abertas. A UNESPAR está sediando esse vestibular. Acesse aqui o Edital .
Em casos não contemplados pelos documentos, envie um email ao endereço cuia@unespar.edu.br.

Sobre uma mesa branca, há vários objetos que representam diferentes povos indígenas. Em destaque há um cartaz, um folder e um panfleto sobrepostos. Os mesmos são na tonalidade verde, cinza e bege e divulgam o vigésimo segundo Vestibular Indígena. Neles estão contidas as seguintes informações: O Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná será realizado nos dias 12 e 13 de junho de 2022. As inscrições começam no dia primeiro de abril e seguem até o último dia do mês. Para mais informações, acompanhe o site das universidades públicas paranaenses e as plataformas de notícias do Governo do Estado do Paraná.
Fotografia: Raphaely Almeida

Em parceria com o NUEI – Núcleo de Estudos Indígenas estamos auxiliando nas inscrições presencialmente e promovendo a distribuição dos materiais de divulgação. O material está disponível para distribuição na sala da SIPAD, localizada no campus Santos Andrade .