Conheça o projeto Boas Notícias UFPR 2019

Fonte: UFPR

Em 2019, o Portal da UFPR publicou mais de 1500 notícias, envolvendo diferentes setores, áreas de conhecimento e perfis da comunidade universitária. Os conteúdos mostraram, em sua maior parte, aquilo que a universidade produz de melhor: ensino, pesquisa e extensão, apesar de trazerem à tona também os prejuízos provocados pelos cortes orçamentários.

O projeto Boas Notícias selecionou, entre essas milhares de histórias que revelam a qualificação de uma instituição pública, dezoito grandes manchetes que mostram a relevância do conhecimento produzido em nossos campi, a interação universidade e sociedade e, até mesmo, a solidariedade que permeia nossas relações humanas.

Os destaques também mostram uma universidade ativa no seu compromisso de agir, fazer, curar, transformar, preservar, cuidar, inovar, desenvolver, prevenir, ajudar, produzir, investigar e descobrir. Esses verbos acompanham nossas manchetes como um selo de qualidade e uma confirmação do compromisso público de uma instituição sólida e vital.

O projeto Boas Notícias é uma realização da Superintendência de Comunicação e Marketing, com curadoria da equipe de jornalistas da UFPR e design de Monica Ardjomand.

Tem uma boa notícia para contar? Envie sugestões de pauta.

Veja a notícia completa aqui.